post_2021_05_21_12

A Paranapanema (PMAM3) assinou um memorando de entendimentos não vinculante com seus credores. O objetivo é iniciar a renegociação de uma dívida de US$ 481,7 milhões, equivalente a 91,6% do total de dívidas da empresa. Esta não é a primeira vez que a produtora de cobre passa por essa situação.

No fato relevante divulgado na noite de ontem (20), a companhia observa que os credores são, “essencialmente os mesmos que participaram do processo de renegociação em 2017.” Apenas uma empresa daquele grupo não participa das novas conversas, porque está prestes a encerrar suas operações no Brasil.

“A companhia e os credores aderentes se comprometeram a envidar seus melhores esforços para renegociar, de boa-fé, os termos e condições de pagamento das respectivas dívidas financeiras”, afirma a Paranapanema.

 

Veja o fato relevante divulgado pela Paranapanema:

 

 

(Money Times)

Escrito por:

A Recomenda Ações e seu blog preza pela qualidade da informação e atesta a apuração de todo o seu conteúdo produzido pela equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O Blog se faz apenas para fins informativo.