post_2021_05_21_11

A Marisa (AMAR3) foi certificada pela Women on Board (WOB), iniciativa com apoio da ONU Mulher que reconhece e divulga a existência de empresas com mulheres nos conselhos de administração.

Em nota divulgada ontem à noite, a Marisa disse que a iniciativa de submeter a companhia à certificação partiu do próprio conselho. A varejista recebeu o selo especial por contar com três mulheres em seu conselho: Carla Schmitzberger, que atuou como diretora da Alpargatas (ALPA4) e vice-presidente de marketing do Credicard e do Citibank; Cristina Ribeiro Sobral Sarian, conselheira da Raia Drogasil (RADL3); e Flavia Maria Verginelli, que cuida da parte de estratégia de produtos e inovação no Google.

 

A WOB certificou, até o momento, 37 organizações.

 

 

(Money Times)

Escrito por:

A Recomenda Ações e seu blog preza pela qualidade da informação e atesta a apuração de todo o seu conteúdo produzido pela equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O Blog se faz apenas para fins informativo.