Aos investidores que desejam marcar posição na oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) da Raízen (RAIZ4), a partir desta quarta-feira (21) começa o período de reserva, que pode ser executado por meio das corretoras de valores que oferecem o serviço.

O período de reserva, segundo documento já divulgado pela Raízen e com informações presentes na Central de IPOs, se estende até o dia 02 de agosto.

A faixa indicativa de preço do IPO que, ao tudo indica deverá ser o maior em 2021, está situada entre entre R$ 7,40 e R$ 9,60 por cada ação preferencial da Raízen, que se apresenta como líder mundial em biocombustíveis.

A estreia da Raízen na Bolsa brasileira deve acontecer no dia 05 de agosto.

Outras empresas ligadas ao agronegócio também estão na esteira de listarem suas ações na Bolsa brasileira, como, por exemplo, a Agrogalaxy (AGXY3) e a Agribrasil (GRAO3).

(Money Times)

Escrito por:

A Recomenda Ações e seu blog preza pela qualidade da informação e atesta a apuração de todo o seu conteúdo produzido pela equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O Blog se faz apenas para fins informativo.